Nãoé de hoje que Frieren vem conquistando seu espaço pelo belo enredo escrito, e muita ação deixando seu enredo frenético.Como resultado, a conta oficial da editora Kondansha anunciou Frieren como um dos vencedores, recentemente, e outros vencedores do 48º Kodansha Manga Awards. Mostrando o poder e alcance que a obra conquistou.
Na premiação obteve outros vencedores, incluindo: I See Your Face, Turned Away e Medalis
Frieren e seu sucesso
Frieren e a jornada ao além escrito por Kanehito Yamada, ilustrado por Tsukasa Abe, e publicado na Shogakukan Weekly Shonen Sunday
Frieren é retratada como uma personagem que guarda seus sentimentos, uma característica inerente aos membros de sua espécie, que possuem uma longevidade excepcional. No entanto, ao longo da narrativa, fica evidente o peso de seus arrependimentos por não ter se entregado mais às pessoas que aprendeu a amar. Assim, seus novos companheiros de jornada acabam se tornando uma espécie de “segunda chance” para ela se abrir e preencher o vazio que carrega consigo.
O que contribui para o sucesso de “Frieren” entre os otakus? Certamente, a atração reside na combinação de personagens carismáticos, intensas lutas, bem animadas, com as qualidades técnicas do anime. No entanto, há um aspecto adicional a considerar. O mangá estreou durante o primeiro ano da pandemia de COVID-19, um período marcado pela ausência de vacinas e.
Outros vencedores
Shojo: I See Your Face, Turned Away escrito e ilustrado por Rumi Ichinohe, e publicado na Kodansha Bessatsu Friend
Sinopse. Nascida com cegueira facial severa, Lu Hui (Duan Ao Juan) passou a vida inteira como uma pessoa solitária. Com uma condição que torna difícil reconhecer e lembrar de pessoas, sempre foi mais fácil ficar longe de todos ao seu redor.
De acordo com a editora, infelizmente, até o respectivo momento, a obra não contém uma animação.
Geral: Medalist escrito e ilustrado porTSURUMAIKADA, publicado na KodanshaMonthly Afternoon
A história acompanha Tsukasa, um jovem que teve seus sonhos despedaçados e Inori, uma garota em quem ninguém acredita. Juntos os dois decidem desafiar o mundo o com sua patinação artística, mostrando que são bem mais do que parecem ser.
Confire o trailer
PREMIAÇÃO
De acordo com a editora Kodansha, os vencedores do 48º Kodansha Manga Awards recebem um certificado, uma estátua de bronze e um prêmio em dinheiro de 1 milhão de ienes (cerca de R$ 32.785). O júri para a premiação foi composto pelos autores de mangá Natsumi Ando, TSUNAMI UMINO, Etsushi Ogawa, Koji Kumeta, Norifusa Mita, Makoto Yukimura e romancista Kaoru Hayamine.
Sinopse: rieren é uma ex-membro de um grupo de aventureiros liderado pelo herói Himmel, que derrotou o Rei Demônio e restaurou a harmonia ao mundo após uma busca de dez anos. Reunindo-se com seu antigo grupo cinquenta anos depois, Frieren descobre que seus companheiros envelheceram distintamente, e Himmel morre de velhice após uma última aventura para ver uma chuva de meteoros. Durante o funeral, Frieren expressa culpa por não tentar aprender mais sobre ele. Frieren então visita seus outros antigos camaradas, e no processo assume uma aprendiz humana chamada Fern. Ela também recebe um convite para viajar para o suposto lugar de descanso das almas no extremo norte, onde pretende encontrar Himmel novamente, dar ao herói uma despedida adequada e expressar seus sentimentos. Para cumprir esses pedidos, Frieren embarca em uma jornada junto com Fern, enquanto ainda persegue sua paixão por aprender magia.
Você pode assistir Frieren, e outros animes, completamente dublado ou legendado na plataforma Crunchyroll
LEIA MAIS
[…] é destaque em premiação FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorFrieren é destaque em premiação Manoel Fariashttp://www.oficialgeek.comManoel Farias, tenho 23 anos. Louco por animes e a cultura […]