HUNTER X HUNTER: AUTOR FINALIZA CAPÍTULO No.406

1
189
IMAGEM DO GON

A consagrada obra de Yoshihiro Togashi, “HUNTER X HUNTER”, estava EM hiato até pouco tempo. Ultimamente, o autor vem postando seu cotidiano nas redes sociais. No X (antigo twitter), Yoshiro publica uma imagem para mostrar aos fãs que está trabalhando na obra, quando a saúde permite.


No post, ele menciona estar trabalhando no capítulo 405 e faz uma piada ao escrever “Moon Healing Escalation”, um ataque da Sailor Moon (conhecido no Brasil como “Cura Lunar, Ação”). Para quem não sabe, Togashi é casado com Naoko Takeuchi, a criadora de “Sailor Moon”, e os fãs brincam que a personagem principal poderia usar seus poderes de cura para aliviar as dores de Togash.

Problemas de Saúde

Para quem não sabe, Togashi sofre de dores crônicas e debilitante nas costa. Como resultado a obra “HUNTER X HUNTER” sofreu diversas pausas. Togashi já se pronunciou diversas vezes, pedindo desculpas aos fãs pelo longo hiato e frequentes pausas. Assim, muitos fãs anseiam por novas publicações desde 2018 até os dias atuais, quando as dores intensificaram-se.

Togashi em entrevista

Os problemas de saúde ocorrem desde 2018, quando iniciou as frequentes pausas e publicações. Togashi chegou a falar sobre, pois a obra tinha ficado desaparecida no catálogo da empresa. Na revista ele complementa:

Togashi

Novas Publicações

O novo volume não tem data oficial de lançamento, então resta esperar novas dicas ou anúncios de seu criador. Assim, pela frequente sequencia de publicações, não demorará muito mais notícias sobre. 


Hunter x Hunter começou a ser publicado em 1999, narrando a história de um jovem que sonha em se tornar um Caçador, seguindo os passos de seu pai desaparecido. Na mitologia da série, os Caçadores são indivíduos licenciados para acessar locais exclusivos e buscar tesouros que estão fora do alcance das pessoas comuns.

A série recebeu duas adaptações em anime: a primeira foi ao ar de 1999 a 2001, e a segunda, de 2011 a 2014. A versão mais recente pode ser assistida no Brasil por meio das plataformas de streaming Crunchyroll e Netflix

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui