O Coringa supostamente ganhará uma série derivada de The Batman. Barry Keoghan interpretou o Príncipe Palhaço do Crime em uma breve aparição no final do filme. Nessa cena, o personagem aparece no Asilo Arkham ao lado do Charada, interpretado por Paul Dano. Após essa aproximação com o principal vilão do filme, esperava-se que o Coringa tivesse um papel maior na sequência. Um novo relatório, no entanto, revela que o diretor Matt Reeves tem um plano diferente para o personagem. Esse plano incluiria uma série de TV e futuras aparições nos filmes do Batman.
O insider The InSneider revelou que uma série derivada de The Batman, centrada no Coringa de Barry Keoghan, está em desenvolvimento. A história será ambientada entre *The Batman – Parte II e The Batman – Parte III. Ainda não se sabe se o projeto será lançado pela HBO ou Max. O Coringa de Keoghan terá uma breve participação em The Batman – Parte II, preparando o terreno para o spinoff. A notícia cria possibilidades intrigantes para o futuro do universo de *The Batman, incluindo o papel do Coringa no desfecho da trilogia de Robert Pattinson.
O que isso significa para o universo The Batman?
O relatório sobre a série do Coringa de Barry Keoghan chega em um momento interessante. A série The Penguin, da HBO, está prestes a terminar, com apenas mais um episódio para ir ao ar. A série foi um grande sucesso, expandindo o universo da franquia com personagens complexos e dinâmicas de poder intensas. The Penguin explorou o lado sombrio de Arkham, e, considerando que o Coringa já estava lá antes dos eventos de The Batman, há muito a explorar com o personagem. Após o sucesso do primeiro derivado de The Batman, faz sentido que outro vilão de destaque ganhe sua própria série.
Curiosamente, o relatório sobre a série do Coringa destaca sua importância nos próximos filmes de The Batman. Embora muitos esperassem que o Coringa de Barry Keoghan tivesse um papel maior em The Batman – Parte II, o relatório, no entanto, sugere que ele terá uma participação similar à do primeiro filme. Dessa forma, ele preparará o terreno para um projeto focado no personagem, permitindo uma exploração mais profunda. Além disso, assim como The Penguin conecta The Batman ao segundo filme, com Oz Cobb assumindo um papel importante na sequência, parece provável que o Coringa de Keoghan venha a ser o principal vilão de The Batman – Parte III. Em suma, a série do Coringa pode abrir novas possibilidades para o desenvolvimento do vilão, integrando-o de forma ainda mais relevante na trilogia de Robert Pattinson.
Leia também na oficial Geek:https://oficialgeek.com/verdadeiro-final-de-smallville-revelado/
Você também pode nos falar sua opinião sobre o assunto através das nossas re des sociais. Por exemplo, você pode enviar suas mensagens para @oficialgeek e @caracacast no Instagram.